Ponto Final?

Oi gente,
( Ja avisando que eu nao consigo colocar acentos nesse computador! Hehe )
Juro que eu achei que nosso blog nao ia ter mais posts ( por mais que a gente ainda tenha acessos, ja passamos de 500 visualizacoes YAY o/ ) , mas resolvi compartilhar acho que a ultima revolta que eu tenho com a CI.
Depois que eu reclamei no RECLAME AQUI a CI me mandou um e-mail super atencioso e tals.
Eu continuei trocando e-mails com eles pra tentar resolver minha situacao, pelo menos fazer alguma coisa pra diminuir minha revolta. Eles foram bastante atenciosos ( nao muito felizes, acredito ) e eu jurava que minha reclamacao ia ajudar em alguma coisa. Eu ate mandei o blog pra eles, quem quiser dar um Hi pra CI fica a vontade! Hauhauha
E depois de um tempao nessa historia, hoje eles me mandaram um e-mail. Se voces estao seguindo o blog voces devem saber o que aconteceu comigo ( as milhares de coisas ). Foi dificil entender?
Por que eu ja expliquei pra CI duas vezes por e-mail, expliquei no Reclame Aqui, mostrei o blog e mesmo assim eles me mandaram um e-mail que ou eles tem alguma dificuldade pra entender as coisas, ou eles estao zuando com a minha cara.
Serio, eles tentaram descrever o que aconteceu de uma forma que eu ri pra nao chorar. Eles justificaram que a culpa era minha e fantasiaram a forma como tudo aconteceu. So pode.
Enfim, segue o e-mail.

Bom Dia Patricia, tudo bem ?
 
Seu caso foi analisado e constatamos que:
 
Pelo que segue no contrato que você assinou quando fechou o programa, a colocação da participante em uma casa de familia depende de diversos fatores tais como, perfil da Au Pair, perfil da familia, application da participante, entrevista telefonica etc. , razão pela qual o periodo de colocação de uma participante pode variar em até 4 meses e podendo ser superior a isso.
 
A CI Belo Horizonte prestou todo o atendimento na busca de uma familia a qual foi apresentada a você dentro do prazo estabelecido do programa, porém por algum motivo você não aceitou. Depois da sua recusa você informou a Loja que conseguiu uma familia, indicando esta familia para fazer parte do programa, a Loja te auxiliou neste processo tambem e mesmo assim você decidiu não fazer mais parte do programa.
 
Esclarecemos novamente que por todos esses serviços e documentações feitas é cobrada uma taxa administrativa, descrita em contrato, taxa com a qual a CI não faz devolução se existir desistência por parte da Au Pair.
 
Deixamos claro que a CI como Agência de Intercambio e prestadora de serviços fez de tudo que estava ao alcance para lhe ajudar no processo. Sendo assim não será possivel a devolução do valor, pois como consta em contrato por este motivo de desistência não é possivel o reembolso.
 
Informamos que tanto a Loja quanto o Fale Conosco permanecemos á sua total disposição.
 
 
Atenciosamente;
 
fale conosco CI
CI. Você aprende com o mundo.
ci.com.br · facebook · twitter · orkut · youtube




O que exatamente eu nao aceitei? E onde exatamente eu recebi algum auxilio?
E logico que meu nivel de educacao se reduziu a 0 depois desse e-mail. Nem sei se eu vou obter alguma resposta.
Mas conselho: NUNCA fechem com a CI!

1 comentários:

zanielbacik disse...

Casino Games at Lucky Creek Casino
If you enjoy online 게임 종류 casino games at 스포츠 토토 Lucky Creek Casino and 브라 밝기 조절 want to play the best of your luck, you can check out our list of the top 먹튀재판소 casino games 해적 룰렛 at Lucky

Postar um comentário