O Curioso Caso de Patrícia Faria

Eu vou começar contando o que aconteceu comigo!
O atendimento da CI nunca foi uma maravilha comigo. Tudo o que eu perguntava a minha agente não sabia e demorava dias pra me responder porque ela tinha que verificar a informação com o departamento (vocês não imaginam quantas vezes eu escutei essa frase). Mas até ai, beleza!
Um belo dia, estava eu de saco cheio de não ter família e mandei um e-mail pra CI perguntando sobre outro programa e tentando saber se tinha alguma novidade. E eu recebo um e-mail deles me perguntando se eu tinha entrado em contato com a família que eles tinham me mandado. Que família?
Eu olhei meu e-mail TODOS os dias sem falta pra ver se tinha alguma coisa. Eu nunca recebi um e-mail da CI com família alguma. Eu desesperei e tentei falar com a minha agente de qualquer jeito!
Ela me repassou o e-mail que por acaso tinha sido mandado 1 mês antes, e no e-mail ela me pedia uma posição se eu queria falar com a família ou não porque a família queria falar comigo no fim de semana.
Ou seja, eu não dei uma posição (porque eu nunca recebi isso) e eles decidiram ignorar, como se fosse normal eu não responder.
Eu perguntei pra minha agente por que ela não me ligou pra saber a resposta e ela foi meio grossa dizendo que o contato com as Au Pairs é feito somente por e-mails para ficar registrado.
Eu achei o cúmulo! Sério! Então eu mandei um e-mail gigante pra central da CI reclamando. Eu disse que ou mudavam minha agente ou eu ia procurar outra empresa. No final eles fizeram a minha agente me ligar e resolver isso.
Eu acho que ela me odeia até hoje, e sinceramente eu não me importo porque eu achei uma família sem eles.
Então, pra quem já fechou com agência, mandem e-mail TODA semana perguntando por novidades. Você pode achar que com certeza não vai ter, mas temos mais exemplos de meninas que aconteceu a MESMA coisa!
Depois as meninas vão contar os outros casos! Mas gente, RECLAMEM!

1 comentários:

Nath Lex disse...

é o HORROR ¬¬

Postar um comentário