Update

Como muitas sabem, desde que eu reclamei pela 1ª vez com a CI eu nunca mais fiquei quieta.
Hoje eu tenho certeza que eu nunca gastei dinheiro tão inutilmente igual eu gastei com eles.

Depois da confusão que eu tive com a CI eu continuei não tendo contato com nenhuma família pela Travel Active (ninguém teve contato com nenhuma família na verdade), então como eu já estava insatisfeita com o atendimento, a demora e a falta de retorno eu resolvi cancelar com a CI.
Quando a gente fecha com a agência, a gente assina um contrato que resumidamente diz que você vai se foder se fechar com eles. E você toda empolgada que está fechando com uma agência conhecida, cheia de promessas, assina rindo ainda achando que não vai ter problemas.
Bem, eu tive problemas e me fu!
Quando eu quis cancelar eu mandei um e-mail pra minha agente perguntando sobre os valores reembolsáveis e ela me pediu pra ir lá falar com ela na quinta.
Na quinta eu falei com ela por skype antes perguntando o horário melhor pra eu ir lá porque TODA vez que eu vou lá eu fico esperando mais de uma hora pra ser atendida.
Ela me pediu pra ir às 16:00. Às 16:50 eu fui embora sem ser atendida.
Sinceramente eu fiz de proposito pra eles verem que eu não estou por conta deles.
Então retornei a mandar e-mail perguntando se ela havia confirmado o valor reembolsável e ela disse: me pediram pra você verificar no seu contrato (que por acaso diz que ele não devolvem nada sob qualquer situação).
Eu fiquei puta com essas esquivas infantis. Eu acho que ela devia ser profissional e desde o primeiro momento me falar: Patrícia, de acordo com o contrato a gente não reembolsa a taxa de participação.
Não ficar me mandando ir lá e evitando falar do assunto.
Eu fiquei puta e falei pra me deixarem online então já que eu não ia receber meu dinheiro de volta.
Eu entrei no site da Travel e eu não estava online e voltei a reclamar. Me disseram que pediram a Travel pra me deixar online e não tiveram retorno ainda.
PEDIRAM pra Travel? Eu paguei eles pra ficar online. Tem que pedir por que?
Enfim, eu estou cansada de brigar com a CI. Mas vou cutucar até onde eu conseguir.
Resumindo a história. A gente paga uma agência pra ser mais prático e menos cansativo o processo. E acontece exatamente o contrario.
Malditos!

1 comentários:

Nath Lex disse...

Paty não acredito q te tiraram do site da travel!!!! :O

Postar um comentário